DENOMINAÇÃO
Reag Multi Ativos Imobiliários– Fundo de Investimento Imobiliário – FII.
CNPJ
17.374.696/0001-19.
CÓDIGO ISIN
BRDOMCCTF000.
CÓDIGO DE NEGOCIAÇÃO
RMAI11
TIPO DE FUNDO
Fundo Listado.
ADMINISTRADORA DO FUNDO
REAG DTVM.
ESCRITURADOR/INSTITUIÇÃO DEPOSITÁRIA
Banco Daycoval
AUDITOR INDEPENDENTE
PwC Brasil
CONSULTORIA ESPECIALIZADA
CBRE Consultoria do Brasil Ltda.
OBJETIVO DO FUNDO
O objetivo do Fundo é a realização de investimentos imobiliários diversos, prontos ou em construção, que potencialmente gerem renda através da aquisição de parcelas e/ou da totalidade de empreendimentos imobiliários, para posterior alienação, locação ou arrendamento.
PERÍODO DE DURAÇÃO DO FUNDO
O Fundo tem prazo de duração indeterminado.
CLASSES DE COTAS
O Fundo tem uma única classe de cotas. Todas as cotas emitidas pelo Fundo garantem aos seus titulares direitos políticos e econômico-financeiros idênticos.
TAXA DE ADMINISTRAÇÃO
Pelos serviços de administração do Fundo, o Fundo pagará ao Administrador uma Taxa de Administração equivalente a 0,30% (trinta centésimos por cento) ao ano sobre o valor do Patrimônio Líquido (conforme definido no Artigo 51 do Regulamento), observado o valor mínimo mensal de R$20.000,00 (vinte mil reais).O valor mínimo mensal será corrigido anualmente pela variação positiva do IGP-M/FGV.
REMUNERAÇÃO DA GESTORA
Pela prestação dos serviços de administração da Carteira do Fundo, a Gestora fará jus a uma Taxa de Gestão equivalente a 0,65% (sessenta e cinco centésimos por cento) ao ano sobre o Patrimônio Líquido do Fundo.
TAXA DE PERFORMANCE
Equivale a 20% (vinte por cento) do retorno e rendimentos auferidos pelo Fundo que excedam a variação acumulada no período apurado do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (“IPCA/IBGE”) mais 4,00% (quatro por cento) ao ano, já deduzidas todas as demais despesas do Fundo, inclusive a taxa de administração.
RESGATE DE COTAS
De acordo com o disposto no artigo 2º da Lei 8.668, não é permitido o resgate de cotas antes da liquidação do Fundo.
FATORES DE RISCO
Os investidores devem ler cuidadosamente a seção “Fatores de Risco” do Regulamento, para avaliação dos riscos que devem ser considerados para o investimento nas Cotas.